Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

sábado, 10 de janeiro de 2009

HOJE É SÁBADO:

Por isso “Não vá beber, não vá se embriagar, não vá sair na rua (dirigindo alcoolizado) pra polícia lhe pegar”.
O art. 165 do CTB tem nova redação e por ela a tolerância de ingestao de álcool para o condutor é zero.

Realmente um copo de cerveja não derruba ninguém, mas se você tomou um pouquinho e está dirigindo e tiver a sorte de ser abordado por um agente da autoridade de trânsito, só há uma coisa a fazer: Exigir seus direitos de cidadão encontrado em flagrante delito e queimar logo um deles – ligar para o advogado e ir torcendo para que o xadrez esteja pouco povoado.

Sábado é o meu dia favorito. O domingo nao, o domingo é depressivo. O domingo, por melhor que seja, trará sempre a ameaça de uma segunda-feira.

Nada como a tranquilidade, a paz e o aconhego da família.

Ir à feira sábado pela manhã gastar um pouquinho. Simples assim: O dinheiro suado que deixamos na feira é o mesmo que sustenta os milhares de vendedores que varam a madrugada para chegar aos mercados e organizar seus produtos.

Que tenhamos sempre no rosto a alegria de um sábado.

Abaixo, fotos dos mercados de Cruzeiro do Sul agora pela manhã.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma manhã ensolarada de sábado e um sorriso encatador de uma morena, é algo imprescindível e belo de se contemplar, a presença irrefutável da presença de Deus.

Que fotos lindas, cara, gostei de mais de matar um pouquinho da saudade de minha terra.

Anônimo disse...

Valeu, Luiz, pretendo para os próximos fins de semana divulgar novas fotos.