Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Feliz 2009!

Já estamos em 2009.

Que o novo ano nos traga saúde, paz, tolerância religiosa, esperança, credibilidade, bom humor, descobertas científicas, descobertas humanas, consciência ecológica, responsabilidade social, coragem de cobrar promessas, compromisso às promessas feitas, enfim, FELICIDADE.

Que deixemos no banzeiro as amarguras, a violência, os medos e os traumas.

Que ao final do ano possamos dizer: Vicente de Carvalho, seu “Velho Tema” falhou comigo, felicidade existe sim. Eu a conquistei!!!

Versos a serem desmentidos em 2009:

"Essa felicidade que supomos,
Árvore milagrosa, que sonhamos
Toda arreada de dourados pomos,
Existe, sim: mas nós não a alcançamos
Porque está sempre apenas onde a pomos
E nunca a pomos onde nós estamos. "
Vicente de Carvalho – Velho Tema

De minha parte, à parte todos os meus velhos e perseguidos sonhos, espero contar com a visita ao blog dos bons e velhos amigos, e de novos e bem-vindos visitantes.
Feliz 2009!
ACONTECEU HOJE
1825 - Começa a Guerra da Cisplatina, entre Brasil e Argentina.
1920 - Nasce o escritor e bioquímico norte-americano, Isaac Asimov.
1959 - É lançada pela União Soviética, a primeira espaçonave com destino a lua.

ONTEM
Dia 01 de janeiro de 753a.C,: Segundo a lenda, fundação da cidade de Roma, por Rômulo e Remo.

Nenhum comentário: