Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

SE ORAÇÃO GANHASSE JOGO...

Notícia publicada no site http://odia.terra.com.br/portal/


Seleção argentina vai à missa antes de enfrentar o Brasil

Buenos Aires - Os jogadores da seleção argentina de futebol, o técnico Diego Maradona e a comissão técnica compareceram a uma missa celebrada na capela do centro de treinamento da federação argentina de futebol (AFA), onde a equipe se concentra para o jogo contra o Brasil neste sábado.

A partida é válida pela 15ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de

2010, na África do Sul, e será disputada na cidade argentina de Rosário. Segundo fontes da AFA, a cerimônia foi realizada depois de um pedido de Maradona a Nélida de Grondona, esposa do presidente da AFA, Julio Grondona.

O técnico da seleção argentina pediu aos responsáveis pela segurança do complexo esportivo

para que a imprensa não tivesse acesso à capela. Ao final da missa, celebrada pelo padre Juan José Medina, Nélida de Grondona entregou a Maradona um rosário.


Tudo bem, com Maradona do outro lado, para vencer a Seleçao Brasileira vale tudo, cocaína, sonífero na água dos jogadores(adversários) e até oração.

Agora, tem que jogar muita bola, porque se oração ganhasse jogo a Seleçao do Vaticano não tinha adversário. O time do Papa seria campeão mundial.

Nenhum comentário: