Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

MÚSICA/POEMA

De Lá do Interior (Padre Zezinho)


Eu vim de lá do interior.

Aonde a religião ainda é importante.

Lá se alguém passa em frente matriz,

Se benze e pensa em Deus, e

Não sente vergonha de ter fé.

Eu vim de lá do interior.

E sei que a religião já não influi mais tanto nas pessoas

Sei que a televisão,

O rádio e o jornal

Convencem mais cabeças

Do que o padre lá no altar.

Mas deixa eu lhe dizer,

Que eu ainda creio e quero crer,

Que sem religião não sei viver!

Veja o Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=seyUFgwlexo

Nenhum comentário: