Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Presta atenção, Edigar!

Acho é pouco. Taí mais um motivo para aqueles que descem a lenha nos nossos deputados: O Deputado/cantor de forró baiano Edigar Mão Branca na falta do que fazer ou fazendo demais o que não devia agora endoideceu de vez. 

Quer instituir no Brasil, através de uma lei federal o "Dia do Sexo" muito para aproveitar a onda de projetos mirabolantes que nossos congressistas andam inventando. Tem gente querendo instituir o "Dia do Macarrão", o "Dia do Sorriso", da "Felicidade", do "Samba", dia do...imbecil. Esse último não tenho certeza, mas bem que seria interessante.

É muita falta de inteligência, ou então, nós eleitores, somos todos uns infelizes que não temos o menor senso de humor. 

Fiquei matutando(de pensar dentro do mato mesmo) sobre o assunto e ao invés de conclusões, tenho é mais dúvidas. Veja se não tenho alguma razão: 

Para que tornar "legal" o que há milhões de anos já é legal? Ou então, o deputado de tanto "trabalhar" anda sem tempo de fazer sexo e já está pensando numa folguinha extra tipo Feriado Nacional. Se for adiante tal idéia(o que não duvido pela "relevância" do projeto), sugiro que deva ser votada igual a PEC-300, que muda de nome todo dia e não deu em nada. Poderia ser chamada PEC-11 ou 22 (por ser um atrás do outro), PEC-24 (dispensa explicação), ou ainda, como já está sendo chamada PEC-69 (essa é que dispensa mesmo).

Se fazer sexo ainda não é proibido, para quê instituir um dia para tal? O Dia do Sexo seria para obrigar aqueles que não fazem a fazerem? Se for... dá para imaginar o tamanho do desmantelo no País caso seja aprovada. Nesse dia, um bom cidadão brasileiro cumpridor das leis, deveria fazer sexo (de qualquer modalidade, imagino, a menos que seja estabelecido em lei as modalidades não permitidas e para não restarem dúvidas sobre o assunto, a lei deverá regulamentar questões quanto ao "tempo de duração", "locais", "quantidade", e "grau de satisfação").

Sem querer ser estraga prazer quero dizer que esse projeto apesar de "extremamente relevante" para a nação brasileira está fadado ao fracasso. Quem iria vigiar o cumprimento da obrigatoriedade de fazer sexo? Os Federais, Os PMs, o juízes, os guardas da Mechede? O problema seria que pela lei tais agentes também deveriam praticar e aí... (quanto a isso, sugiro que deva ser instituído também o "Dia do Sexo para aqueles que pelas atribuições legais não puderam fazer sexo no Dia do Sexo").

Outra certeza quanto ao fraacasso do projeto é que parece que deve ser votado também no Senado e aí, pelo perfil dos nossos velhinhos...

Mão-Santa deverá dizer: Oh, Cristóvão! Atentai bem Simon, Cícero pelo bem da oratória, e nem Sócrates pelo bem da filosofia, praticavam sexo!!!

Quanto aos outros dias, cabe uma pequena reflexão: 

"Dia do Macarrão", já existe e faz tempo, ou alguém duvida que vivemos enrolados?

Dia do Samba - São todos os dias que vivemos dançando, nos rebolando para honrar nossos compromissos, tendo que pagar imposto pra tudo que é ladrão.

Quanto aos dias do "Sorriso" e da "Felicidade", já existem, ou alguém está insatisfeito com o político que elegeu na última eleição?

Presta atenção, Edigar, olha que os inquisidores podem te levar para a fogueira... 

Nenhum comentário: