Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

domingo, 15 de novembro de 2009

Parabéns, Luís Eduardo!

Essa postagem só será compreendida por quem é pai ou mãe.

Fugindo um pouco à rotina de postagens deste blog, abro uma janela para falar da família.

Há 7 anos, na Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro do Sul, nascia meu segundo filho – Luís Eduardo Silva Rocha.

Como em 2002, o Governo já pagava melhor e não atrasava salário, já tínhamos adquirido nossa máquina fotográfica (era máquina mesmo, pode crer) e registramos tudo.
Em 1994, quando a Ana Luísa nasceu, a crise era braba e as imagens, mesmo as mais importantes, eram raras.

O amor é inexplicável e ao mesmo tempo fácil de explicar (embora eu não saiba, ainda). Quanto mais se divide, se distribui, mais ele aumenta. Acho que é por isso que diante dos filhos e de suas conquistas, os pais se derramam.

Ana Luísa e Luís Eduardo em 2004
Um filho será sempre um espelho. Diante deles, buscaremos sempre semelhanças ou diferenças.
Às vezes me vejo nele, outras vezes não. Adora ler, é torcedor do FLAMENGO, é manhoso, não cultiva nem demonstra mesquinhez, não se prende a dinheiro.
É um pequeno grande sujeito, bom desenhista e contador de histórias. Poderá ser poeta? Meu Deus...!

Nenhum comentário: