Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

RETORNEI:

Depois de uma longa ausência de 03 dias, retornei de Porto Walter confortavelmente instalado numa rede armada num enorme batelão, ouvindo músicas do Pink Floyd e deletando alguns arquivos.

Ontem, durante a missa de encerramento do novenário resolvi excluir da minha vida alguns programas corrompidos que tinham sido instalados há muitos anos e que por não necessitar mais deles só estavam sobrecarregando a memória. Mantive a família, o emprego, os bons amigos, o livro e o blog.


Vim calculando pensamentos... e pensando em não fazer nada muito sério nos próximos dias, nem pelos meus últimos 63 anos de vida.

Partimos às 8:30 da manhã e em menos de 8 horas de viagem revi com saudade, da boca do Môa, os morros, as antenas de transmissão e a torre da catedral. A cidade que escolhi para viver. (que dramático, heim?)


É muito bom estar em casa.

...............................................................
ACONTECEU HOJE:
1860 - Concedido pela primeira vez na história o direito ao voto às mulheres. O fato ocorreu em Wyoming, nos Estados Unidos.
1915 - O automóvel Ford número um milhão sai da linha de montagem.
1948 - A Assembléia Geral das Nações Unidas proclama a Declaração Universal dos Direitos Humanos.
1996 - Nelson Mandela assina uma nova Constituição na Africa do Sul e põe fim ao regime racista do Apartheid.
1998 - José Saramago recebe o Prêmio Nobel da Literatura. É a primeiro autor de língua portuguesa a receber a premiação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Deletar arquivos inativos em nossa mente, parece adequado e muito bom p nossa saúde, aqueles q só danificam nossa memória e nos fazem sofrer. Contudo a grande maioria q tenho, n quero e tampouco posso deletar, pq foram marcantes em minha vida e são lembrañças maravilhosas. Algum tempo atraz...