Quem esteve lá, foi contemplado com um grande espetáculo de humor e retribuiu com boas risadas.
Ao que parece, um show de “marmotagens” do Velho Zuza no final do ano, deve se firmar no calendário dos cruzeirenses que se ressentem de opções na área cultural.
O Show contou com a participação de artistas locais, MPB violão e voz e de pessoas da platéia. Foi simplesmente um espetáculo, bem organizado, construído por várias cabeças, com destaque para o radialista Rafael Gomes, com quem Jorge Luiz divide a responsabilidade no Programa Juruá É Show de Alegria, levado ao ar nas manhãs de domingo pela Rádio Juruá FM.
Valeu Jorge, valeu Rafael! O que fica de nós é o que se fez de melhor e vocês tem feito nas pessoas o que melhor se pode fazer a alguém, que é rir, que é esquecer (pelo menos durante seus shows), que a maldade e a inveja existem, mas só enfeitiçam os corações que os sentem.
Continuem firmes, a cultura juruaense agradece.
Fotos:
Jorge Luiz e eu.
2 comentários:
o Jorge ficou emocionado com o seu alô, Zuza. A tia Graça se amarrou na música o pinto quando nasce, só faltou aquela da Francis Nunes, a noite está escura. O Biratan ficou passado de inveja do Zuza. Abraços. Graça e Fadul
Adorei a música o pinto quando nasce, do Pinduca, só faltou aquela da Francis Nunes, a noite está escura. O Biratan ficou passado com o Zuza. Sem o Zuza o domingo cruzeirense não presta. Beijos. Tios Jorge e Graça.
Postar um comentário