Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Os exemplos que as crianças do meu tempo tiveram...


Recebi por e-mail e compartilho:

Desde pequeno eu vejo coisas estranhas:
* O Tarzan corre pelado...
* Cinderela chega em casa a meia-noite...
* Aladim é ladrão...
* Batman dirigi a 320 km/h e vivi em intimidades com Robin numa caverna...
* Pinocchio mente...
* Bela Adormecida é uma vagaba...
* Salsicha (Scooby-Do) tem voz de maconheiro, vê fantasma e conversa com o cachorro...
* Zé Colméia e Catatau são cleptomaníacos e roubam cestas de pic-nic...
* Branca de Neve mora na boa com 7 homens (pequenos, mas homens)...
* Rapunzel nunca corta o cabelo...
* Olívia Palito tem bulimia...
* Popeye fuma um matinho suspeito!!!
* Pac Man corre em uma sala escura com musica eletrônica comendo pílulas que o deixam ligadão;
* Super Homem locão, coloca a cueca por cima da calça;
* O Cascão não toma banho, o Cebolinha fala errado e não sofre preconceito linguísto, a Mônica bate nos outros, a Magali come de tudo e não faz mal, o Dudu não come nada e não fica doente...
* A Margarida namora o Pato Donald e sai com o Gastão;
* O tio Patinhas é milionário e não ajuda ninguém, nem a família...
* O Zé Carioca não trabalha...
Olha os exemplos que eu tive! Tarde demais! Agora pedem pra eu me comportar?!

Nenhum comentário: