Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Disco voador em Guajará. Era só o que faltava...

Imagem ilustrativa: Internet
Há algumas semanas um visitante do blog me fez um questionamento que pelo tema e pelo tempo escasso, deixei de responder. Antes tarde do que mais tarde ainda, então vamos lá.

Meu amigo queria saber sobre um possível disco voador que apareceu em Guajará-AM. Tenho visitado a cidade todo fim de semana e não tinha tomado conhecimento.

O tema não me interessa, e devo isso a minha falta de fé. Falta-me um fanatismo talvez, quem sabe até falta do que fazer. Disco voador pode até existir, contudo...  

Mas hoje o assunto ganhou forma. Fui pesquisar e encontrei um registro sobre o assunto publicado no site http://www.portalcwb.com/disco-voador-visita-guajara.html do dia 23 de maio de 2011.

Contam que ontem, do alto do barranco, pra mais de 100 pessoas puderam observar a "estrovenga" fazendo evoluções sobre o Rio Juruá.

Pelas informações, a "pantaforma" tem um modelo, um efeito luminoso, "uma velocidade absurda", "tem a aparência do que a gente nunca viu" (como é que é?).

Esconjuro!!! Nossa Senhora do Desterro!!!

Pelo sim, pelo não, pela minha falta de fé, irei a Guajará investigar o assunto e apresentarei minhas impressões.

Nenhum comentário: