Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

sábado, 25 de junho de 2011

Parabéns, Porto Walter!

Hoje é comemorado em Porto Walter o aniversário do município. 
Infelizmente, como sempre, não pude estar presente. 
Meu coração portuwaltense não se conforma de nunca poder estar onde gostaria no dia 25 de Junho. Por incrível que pareça em 19 anos de emancipação nunca foi possível. 
E esse ano ainda fui convidado...
Mas Porto Walter nunca esteve tão presente... Minha relação com o lugar e seu povo é maior que a opinião dos outros e as imposições do presente. 
Como uma homenagem a todos os portuwaltenses, posto hoje  o Hino de Porto Walter, algo de que me orgulho muito ter feito.
 

Um comentário:

Jairton e Paty disse...

Parabéns Franciney, sou leitor assíduo do seu blog. Muito inteligente (embora perceba-se a tendência política situacional, plenamente justificável), suas palavras e seu nome estará imortalizada na história de uma cidade por várias gerações! Não sabia que você era o autor do belo hino de Porto Walter! Parabéns mesmo pelo feito, é uma honra ter um irmão de farda como você... Que Deus te abençoe