Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Eu já sabia...



Hoje, 35 milhões de pessoas, ou mais, decretaram estado de festa no país. Marcaram em seus corações e caderninhos o ano de 2009 como o período em que honram o manto e o celebraram como nunca. Eu digo como nunca, porque talvez nunca tivesse sido tão disputado, nunca tivesse sido tão inesperado, tão surpreendente. Talvez, nunca mais volte a ser, talvez volte. Quem saberá?

Trecho de uma carta escrita por Raoni Alves, torcedor do Flamengo ao técnico Andrade.


Um comentário:

Izau Melo † disse...

Não posso deixar de comentar e parabenizar o Flamengo por ter vencido o campeonato Brasileiro de 2009, ou como prefiro chamar o campeonato dos incompententes, a começar pelo palmeiras e findar pelo são paulo, só queria fazser uma ressalva, Tudo bem que a mídia e a torcida do flamengo acreditam ser Hexa, mas ai eu me pergunto, porque sustentar essa história, a troco de quê? FIFA e CBF são as autoridades máximas no futebol mundial e brasileiro e ambas não reconhecem o Hexa...
Para qualquer dúvida é só consultar as duas páginas ambas da FIFA e da CBF, selecionando e colando na url:
http://200.159.15.35/seriea/campeoes.aspx

http://es.fifa.com/worldfootball/clubfootball/news/newsid=1144882.html#flamengo+rompe+sequia

Mas de qualquer modo, foi um lindo segundo turno, o flamengo foi o clube que fez por merecer!
Parabéns!