Até em Cruzeiro do Sul? Era só o que faltava. Depois de percorrer as principais cidades do Brasil ele finalmente desembarcou por aqui. Esteve durante toda a manhã de sábado no cruzamento da escadaria da Esc. São José, protegido pelos voluntários Marcelo Siqueira e Antonio Ângelo Estavam ali só por precaução, vai que algum abestado resolve atropelar o coitado?
A caricatura bem humorada é onipresente (está em todos os buracos da cidade ao mesmo tempo) e tem apenas um objetivo: Chamar a atenção das autoridades para os perigos de um buraco na via e implorar a quem de direito uma solução, pelo menos paliativa.
João Buracão é um fenômeno de popularidade. Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Fortaleza, Salvador, e até Cruzeiro do Sul.
Tai, para mostrar aos que reclamam de tudo e de todos a nossa "importância" no cenário nacional.
Fenômeno de popularidade e chato pra caramba. Quando chega num local, o sujeito entesa, finca o pé e só arreda quando o problema da buraqueira é resolvido.
Nascido há menos de três meses, João Buracão é filho do borracheiro carioca Irandir da Rocha que de tanto reclamar com um buraco em frente a sua borracharia fez uma espécie de Judas pescador (com uma vara na mao como se pescasse no buraco). De tão famoso já esteve até no Fantástico e é o novo herói ou anti-herói nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário