Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Essa é mais ou menos:

"HOMEM QUANDO BEBE..."

Um indivíduo que se gabava de ser esperto comentava com os amigos:

Na noite passada, fui convidado para uma reunião com "os colegas de trabalho".
Eu disse a minha mulher que estaria de volta meia-noite: Ela duvidou.

- Prometo! - eu disse.
Mas, as horas passaram rapidamente e a champanhe estava rolando solta.

Por volta das 3 da manhã, bêbado feito um gambá, eu fui para casa.

Mal entrei e fechei a porta, o cuco na sala disparou e "cantou" 3 vezes.
Rapidamente, percebendo que minha mulher podia acordar, eu fiz "cu-co"mais 9 vezes.
Fiquei realmente orgulhoso de mim mesmo por ter uma idéia tão brilhante e rápido ( mesmo de porre ) para evitar um possível conflito com ela (sabe como são as mulheres e suas perguntas que nao acabam mais).

Na manhã seguinte, minha mulher perguntou a que horas eu tinha chegado e eu disse a ela:
Meia-noite!
Ela não pareceu nem um pouquinho desconfiada.
- Ufa! Daquela eu tinha escapado!
Então, ela disse:
- Nós precisamos de um novo cuco.
Quando eu perguntei por que, ela respondeu:
- Bom, de madrugada nosso relógio fez "cu-co" 3 vezes, depois não sei porque soltou um "pooooorra!". Fez "cu-co" mais 4 vezes e espirrou. Fez mais 3 vezes, riu e fez mais 2 vezes. Daí, tropeçou no gato, derrubou a mesinha da sala, deitou e dormiu...

Nenhum comentário: