Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Parabéns Porto Walter!

Hoje Porto Walter está comemorando mais um aniversário (pelas minhas contas e pesquisas são 99 anos, para a maioria, são apenas 17).
Novamente sem poder estar lá. É assim mesmo: Quem aluga o tempo não pode fazer o que se quer...
Dois sentimentos: O primeiro é de alegria e o segundo é de apreensão em relação á saúde do prefeito Neuzari. O Neuzari, conforme escrevi em outra ocasião é um lutador e vencerá mais esta.
À noite, para colocar um pouco de riso na vida das pessoas, haverá show com o Velho Zuza, personagem de Jorge Luiz, um portuwaltense de incontestável talento (que já esteve participando do Show de Piadas da Rede Record). Boas risadas.
Sorte a dele que escolheu ser artista. Se os organizadores tivessem agendado uma palestra sobre a história do município...
Fica para o próximo ano (é sempre assim). Porto Walter é a minha saudade. É o meu amor platônico. É algo que nunca terei. Amor é assim mesmo, quem entende?.
Como justa homenagem ao lugar meu lugar/memória, vou postar algumas fotos.

Nenhum comentário: