Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Parabéns pra você

Ano passado, exatamente nesta data, às 12:09 da tarde, este blog nascia. Nasceu meio incubado, como filho de homem casado (e era).
Nasceu numa lan-house sob os cuidados do meu amigo Andrade Filho.
Seus primeiros visitantes não acreditaram que pudesse vencer uma semana, de tão mirrado que era.
Quarenta e oito semanas já se foram, e vai aos poucos, capengando, aprendendo a andar...
Foram apenas 244 postagens e não mais que 4000 visitas. É pouco, mas o nosso objetivo nunca foi bater recordes.
É uma brincadeira e como tal não deve servir para atacar ou denegrir pessoas.
Enquanto sentir gosto e prazer, e enquanto houver sol...
O que foi postado naquele primeiro dia:

Quarta-feira, 14 de Maio de 2008

Inauguro este blog com uma prece:

Santa tecnologia, que enfeitiça os homens do meu tempo.
Que transforma a língua arrebatando sons,
Que castra vogais como escroto bovino arrancado à muque por qualquer peão.
Não pretendo ser veterinário.
Não pretendo ser peão.
Fazei de mim, pobre condenado, refém das irrelevâncias do meu tempo, preso aos costumes, aos tiques, aos valores e à cultura da nossa terra, uma boa companhia.
Que eu não me traia pela preguiça, nem pela ousadia.
E no dia que decidir pegar o pique pra pasárgada, sairei de madrugada, sozinho, sem falar a ninguém. E “vc” nem saberá que parti.
Amém.

3 comentários:

Fabrício Sales disse...

Parabéns!!! rsrsrs

Michelle disse...

Parabéns a você, mas principalmente a todos nós que temos a oportunidade de termos ao dispor um Blog tão diversificado e interessante quanto o seu. Capaz de unir entretenimento, informação e ainda nos fazer refletir sobre aspectos da vida real.
Parabéns!!!

Antonio Franciney disse...

Creio que os comentários dos amigos sao o alimento para o compromisso diário de atualizar um blog. Obrigado a vcs pela fidelidade.