Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

terça-feira, 14 de maio de 2013

Os convocados para a seleção e a eleição de 2012.

Hoje, o abestado que comanda a seleção brasileira de futebol anunciou os nomes dos jogadores que deverão disputar a Copa das Confederações agora no mês de junho. Como sempre ocorre em tais convocações, a polêmica foi muito mais em função dos que ficaram de fora.
 

Deixar Ronaldinho Gaúcho e Kaká fora é no mínimo falta de humildade. Só quem é muito vaidoso para não admitir que o Gaúcho é um artista da bola, ou então o cara perdeu o baile da última quarta-feira no confronto São Paulo x Atlético Mineiro...

Temendo um vexame daqueles (pela qualidade duvidosa dos convocados e pelos últimos resultados da seleção) fico com uma frase do meu pai quando foi anunciado o nome do adversário do Vagner Sales na última eleição: "Para perder pro Vagner qualquer um tá bom". 
Pois é, para perder a Copa das Confederações e a Copa do Mundo a convocação está bem feita. 
Valeu, e agora é só torcer, contra.  

Um comentário:

Luíz Almeida disse...

MISERICÓRDIA!!!! UM ABESTADO E BURRO QUE JÁ GANHOU UM TÍTULO, E SEM ROMÁRIO. É MUITA FALTA DE RESPEITO CARA, CADA UM COM SUAS CONVICÇÕES, E ENTÃO COMEÇA A MESMA LENGA LENGA, NENHUM TÉCNICO AGRADA A TODOS. A VELHA MALDIÇÃO DOS TECNICOS.