Ao cumprimentar um amigo hoje pela manhã, ouvi a seguinte ofensa: Isso é coisa da idade!
Referia-se o meu nada polido amigo sobre a minha última contusão muscular ocorrida ontem à noite na pelada semanal.
Coisa da idade o c..., e o Ganso por acaso já é velho? lasquei no ato, para demonstrar ao desaforado que apesar dos 40 anos computados e apesar das contusões e fisgadas mais frequentes nos últimos meses acredito que a panturrilha esquerda apenas deu uma pequena (e dolorosa) travada.
Não posso abandonar o futebol, não agora, não antes de ensinar aos meus filhos a técnica de um lançamento bem feito, como fazer uma falta sem chamar muito a atenção, como manter a boa forma se divertindo... Isso é uma boa piada, mas a gente tem que acreditar em alguma coisa que nos faça melhor.
Enquanto isso, durante um mês, os companheiros Dionízio, Ronaldo, Chiquinho, Rocha e outros atacantes ficarão privados dos meus passes perfeitos e a frase característica, de puro sarcasmo, se gabando pela perfeição do passe, aumentando a responsabilidade de quem o recebe para fazer o gol: Desculpe, fulano, foi mal!!!
Diante disso, possivelmente, as postagens se tornarão mais frequentes. Percebeu? Já encontrei um motivo para não ficar deprimido.
2 comentários:
Se precisar de um goleiro indico o Andrade Filho, se precisar de um médico doutor João. kkkk Abração.
Excelente texto... mas estou duvidando desse "futebol arte!" RS!
Que se recupere logo, meu amigo! Craque é assim mesmo! KKKKKKK!
Postar um comentário