Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Saudades da LUBRAX...(um pouco de futebol)

A coisa anda feia pros lados da torcida do Flamengo. Não digo, pros lados da Gávea, porque os jogadores estão brincando com dinheiro.

Há oito rodadas o time não sabe o que é vencer no campeonato brasileiro e em 24 pontos disputados só tanhou 3. Neste momento é o time de pior desempenho no campeonato, até pior que os que estão na zona de rebaixamento.

Confesso que nesse momento tenho inveja da torcida do vasco que tem apoiado o time, que tem um estádio, que já está na libertadores de 2012... 

Quando a coisa desanda a gente começa a apontar os culpados. Tenho alguns: A diretoria incompetente que fechou contrato com um patrocinador de uniforme que fez uma camisa ridícula, que só assusta o adversário pela feiúra e ficou tão feia que a torcida tem boicotado suas vendas e o fornecedor já amarga os prejuízos. E os patrocinadores na camisa? Gillete, Bozzano, Batavo, Olympikus tube, muda todo dia, dá uma saudade danada da LUBRAX...

Os jogadores? Não, nenhum deles, não erram por maldade, erram de ruins mesmo. O técnico? também não, o Luxemburgo é um dos melhores técnicos do Brasil. 

Dessa vez a culpa é da torcida. De parte dela, presente no clássico contra o vasco. Para quem não lembra, no momento em que o técnico adversário era levado para a ambulância em estado grave, marginais disfarçados de torcedores gritavam loucamente: VAI MORRER, VAI MORRER!

Foi a única vez que senti vergonha de ser flamenguista. Aquilo não era torcida... Agora não adianta chorar, vaiar, pedir a cabeça de ninguém. 

Pode ser que não, mas acredito que essa atitude deu azar para o time e o Deivid que já perdia gols...
Imagem: internet 

Um comentário:

Mery disse...

Olá, sou sua nova seguidora.
Concordo com tudo que escreveu, mas penso que não és flamenguista, és vascaíno...rsrs
Eu sou uma sofredora,torço pelo Botafogo, adoro esse time, é coisa de infância...pai e irmãos.
Te sigo, vou procurar o lugar que ainda não encontrei.
Espero que me visites, e me siga também. bjussss
Mery, carioca.