Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Para cegos, surdos e ingratos...

Apesar da injustiça colhida nas urnas, o Governo do PT prossegue com a construção da ponte sobre o Rio Juruá. Ainda bem que Deus não dá asa a cobra. Porque se desse... eu mandaria parar.

2 comentários:

Jairo, o Nolasco disse...

Pois é Franciney e ainda tem gente que duvida que essa ponte será concluída,acredite. Na verdade torcem para isso.Cobra pode não ter asas,mas a maioria adora a água por isso torcem para que os moradores do segundo distrito continuem pisando na lama para que assim fique mais fácil dessas víboras atacar-lhes a canela, rsrsrsrs....

Anônimo disse...

Concordo plenamente com você! EU nem teria começado a obra, pra não perder tempo com essa ingratidão... Mais os governantes atuais querem o melhor para Czs, então continuam a realizar obras e benfeitorias para Czs, como: O Hospital; a Maternidade; a Av. Cel. Mâncio Lima e Ponte, dentre outras. Vamos esperar que na proxima eleição, esse povo tenha consciencia disso. Sucessos!