Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Brasileiros votam em Dilma, "acrianos" em Serra.

Pois foi. Os caciques do atraso no Acre preferiam Zé Serra e a maioria foi atrás.

Mesmo os caciques do atraso do PMDB no Acre se colocaram ao lado do Serra, esquecendo que o vice-presidente eleito é do partido.

Com um percentual de quase 70% (69,68) o candidato derrotado do PSDB foi o preferido no Acre, enquanto Dilma Rousseff conseguiu míseros 30,32%.

E os amazonenses, heim? Lá, Dilma obteve 80,57% dos votos e Serra apenas 19,43%.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bem, a Sra. Dilma ganhou as eleições p Presidente do Brasil, um feito histórico, haja visto ser a 1ª mulher a se eleger Presidente do Brasil. Porém, acredito q seu mérito diminui, uma vez q sua vitória dependeu e muito do atual presidente da república, isso é uma verdade lógica, ela por si só n chegaria a presidência.
Vou repetir uma frase do candidato a presidente dos EUA q perdeu as eleições p o Sr. Obama: "Bem, ele era meu adversário, agora será meu presidente e devo respeita-lo como tal e ajudá-lo no que puder".
Eu n votei na Sra. Dilma e nem no Serra, porém agora, q ganhou as eleições ela é minha presidente e sempre q me referi a ela será por Sra. presidente Dilma, por isso, admiro os americanos, tratam seu presidente por Sr. Presidente.
Contudo, lamento ver um Palloci novamente na ativa fazendo parte da transição e quantos mais envolvidos em escândalos voltarão, hemm!!!! Por isso q me desanimo e perco a motivação p essas coisas.
Vou orar e pedir a Deus p que ela tenha sorte nessa empreitada, "que n tape o sol c a peneira", seja coerente, e n invente moda, q respeite a liberdade, a família, enfim...