Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

domingo, 11 de abril de 2010

Pensando bem "o crime compensa"...

Esse post (que recebi por e-mail) não tem o objetivo de te deixar depressivo, muito menos te induzir ao crime como uma forma de sobrevivência, mas imagine a seguinte situação: 

O elemento está desempregado, é casado e tem dois filhos para sustentar, já rodou a cidade inteira e não encontrou trabalho. A partir de 1º de maio, desempregados brasileiros em tal situação poderão encontrar a solução dos seus problemas. 

Basta cometer algum crime, facilitar o trabalho da polícia, inclusive demonstrando vontade de ser preso. A prisão, renderá ao presidiário R$1.596,60. Um salário maior que o de um professor, enfermeiro, policial, gari, soldado da borracha, balconista, diarista. Isso sem falar no que se gasta com o próprio preso (segurança qualificada, alimentação, lazer, colchões novos (quando fazem rebelião). É brincadeira não, gente! É o Brasillllllllll!

Veja o Kit do Brasileiro:

Vai transar?
O governo dá camisinha.

Já transou?
O governo dá a pílula do dia seguinte.


Teve filho?
O governo dá o Bolsa Família..
 

Tá desempregado?
O governo dá Bolsa Desemprego.

Vai prestar vestibular?
O governo dá o Bolsa Cota.



Não tem terra?
O governo dá o Bolsa Invasão e ainda te aposenta.


 
RESOLVEU VIRAR BANDIDO E FOI PRESO?
a partir de 1º/5/2010 O GOVERNO DÁ O AUXÍLIO RECLUSÃO?

Esse é novo  

Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que, é de R$798,30 "por filho" para sustentar a família, já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso.

Não acredita?
Confira no site da Previdência Social.
Portaria nº 48, de 12/2/2009, do INSS ( http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22)


Mas experimenta estudar e andar na linha pra ver o que é que te acontece!


Um comentário:

Anônimo disse...

Não acredito q vc postou esse texto referente o que o governo chama de cidadania. O governo q n sabia de nada, n viu nada. E agora bolsa presidiário?? Pq ao invés disso, o governo n coloca os caras q tão lá p trabalhar e ganhar seu próprio dinheiro e ajudar a família??
Vc sabia que esses brinquedos "baratinhos" q são importados da China, são fabricados por presos??