Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Destino: Porto Walter

Quando esse texto for postado (assim espero) já estaremos acima do Rio Paraná dos Mouras à bordo de um batelão com destino à Porto Walter, navegando pelo Juruá. Ali passaremos a noite de quinta, a sexta-feira e o sábado.

Com exceção do meu avô e do meu pai que tem verdadeira fobia a assaltos, a marginais e a tudo o que é risco à segurança residencial, lá vamos nós, confiantes em Deus e na família.

Não será exatamente um passeio. Levaremos provas para corrigir, e o planejamento de algumas aulas. Iremos à igreja e celebraremos a Páscoa de baixada.

Dependendo do sinal de internet, manterei um contato ainda hoje.

Pelo sim, pelo não, FELIZ PÁSCOA!

Um comentário:

Anônimo disse...

Porto Walter, Thaumaturgo, rio Juruá, ambos guardo lembranças eternas que ficarão para sempre em minha memória.
Viajei muuito por esse rio, tanto que que em seu leito a bordo de um Batelão por nome de: JOÃO PAULO - I, deu-se a quebra da inocência desse jovem, uma noite de inverno, rio cheio meio barranco e uma afilhada de minha mãe, bem mais velha que eu. rs...rs...rs...
Optei por ser seguidor de seu blog cara, mais vc n manda mais msg? Será que só por eu achar que o Matusalém do Fidel Castro quer levar Cuba com ele p tumba???