Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

sábado, 18 de julho de 2009

Voltei, por uma questão de fidelidade.

Ainda não fui embora pra Pasárgada, ainda que pareça.

Ainda estou por aqui, meio descuidado com a atualização do blog e de novos posts.

Não por falta de tempo, não por falta de vontade, mas é que desta vez o problema foi sério.

Primeiro foi um tal MALVARE, terrível e assustador.

Depois, há uma semana, o RECYCLER, o pior de todos, capaz de danificar qualquer sistema operacional e feito uma traça, destruir qualquer arquivo.

Eis um dos motivos para o meu silêncio - um vírus de computador que me deixou sem a praticidade de um notebook.

É assim mesmo, já já me acostumo a nova situação e voltaremos a compartilhar sentimentos e impressões.

Por uma simples questão de fidelidade.

Quem sabe amanhã? Amanhã, quem sabe...

Um comentário:

Luíz Almeida disse...

Afinal, onde fica essa tal de Pasárgada???? rs....rs....deve ser um paraíso, ou então um inferno, pq vez por outra vejo alguém no orkut se intitulando de lá..
Espero q aprenda a conviver com as ameaças dos tal "malware", como se costuma dizer, tudo tem um preço, já ouviu falar q máquina de escrever pegasse "malware"? Então?? rs....rs... Eis o preço.
Sinto falta de nossas conversas, lembranças e pecados, portanto nunca pense em sair, afinal, criei essa marmotagem por causa de vçs..