Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

sábado, 18 de julho de 2009

Voltei, por uma questão de fidelidade.

Ainda não fui embora pra Pasárgada, ainda que pareça.

Ainda estou por aqui, meio descuidado com a atualização do blog e de novos posts.

Não por falta de tempo, não por falta de vontade, mas é que desta vez o problema foi sério.

Primeiro foi um tal MALVARE, terrível e assustador.

Depois, há uma semana, o RECYCLER, o pior de todos, capaz de danificar qualquer sistema operacional e feito uma traça, destruir qualquer arquivo.

Eis um dos motivos para o meu silêncio - um vírus de computador que me deixou sem a praticidade de um notebook.

É assim mesmo, já já me acostumo a nova situação e voltaremos a compartilhar sentimentos e impressões.

Por uma simples questão de fidelidade.

Quem sabe amanhã? Amanhã, quem sabe...

Um comentário:

Anônimo disse...

Afinal, onde fica essa tal de Pasárgada???? rs....rs....deve ser um paraíso, ou então um inferno, pq vez por outra vejo alguém no orkut se intitulando de lá..
Espero q aprenda a conviver com as ameaças dos tal "malware", como se costuma dizer, tudo tem um preço, já ouviu falar q máquina de escrever pegasse "malware"? Então?? rs....rs... Eis o preço.
Sinto falta de nossas conversas, lembranças e pecados, portanto nunca pense em sair, afinal, criei essa marmotagem por causa de vçs..