Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Quem atira com a munição alheia não toma chegada.

Essa frase é muito usada por aqui quando o sujeito faz festa ou dá presentes com o dinheiro dos outros. 
Então é por isso que muitos prefeitos abocanham para si e seus asseclas a maior parte das verbas que são destinadas aos municípios.

Veja só o caso lá do estado do Rio de Janeiro. O estado foi castigado com as fortes chuvas no ano passado, com centenas de vítimas e outros milhares desabrigados e o dinheiro que deveria ser investido para atenuar o sofrimento das pessoas serviu (pelo menos é o que apontam as investigações) para enriquecer alguns prefeitos das regiões atingidas.

É muita maldade, meu amigo. Cabras assim, com coragem para esse tipo de coisa só pode ter parte com o cão. 

Por analogia... 

Um comentário:

Anônimo disse...

E bota cão nisso, cara!!!
Um país que as leis absoletas só beneficia os pilantras de plantão, esperar o que??????? Me digam pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!
Nunca senti inveja de outro país, mais como não sentir inveja do Japão?? Foi quase destruido por terremotos e tsunamis e já está quase reconstruído. Pôoorra!!! Os caras reconstruiram uma rodovia em 48:00...