Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Pilantras! Mercenários!

É o que penso sobre um site de fuxicos de Rio Branco chamado ac24horas. 

Hoje o famigerado estampava: "Obra de Jorge Viana se derrete com as chuvas". Manchete tendenciosa desse tipo é um exemplo de  maldade que só pilantras e mercenários poderiam praticar. 
Obra de Jorge Viana? A obra é do povo, construída há mais de 10 anos pelo governo do Estado do Acre. 

E aqui em Cruzeiro do Sul? A badalada Praça da Juventude construída na administração do prefeito "Vaguina Sale" já caiu duas vezes, e o que disseram? Nada. 

Sua assessoria de imprensa fez circular pelos jornais locais a seguinte nota que se não me engano foi: "Tornado derruba cobertura da Praça da Juventude".
No segundo "furacão" nem isso. 

É por essas e outras que não posso ser jornalista, nem tenho pretensão para tanto.   

Um comentário:

Terra Náuas disse...

O AC 24 horas é dose. Pior ainda qdo sai matéria de CZS tecendo louvores a administração de Vagner, sem um pingo de compromisso com a verdade. No entanto como jornalista sou obrigado a ponderar q a imprensa acreana se tornou assim "dicotomizada" tb por culpa do governo, mas principlamente das empresas. O jogo não muda muito em nenhum dos lados, apenas o AC 24 é mais grosseiro. Mas o sr . Roberto Vaz e Moreira Jorge (Crica) recebem não apenas de Vagner mas tb de aliados da FPA. Eles ganham mais no "varejo" do que no atacado. Mas quem criou esta relação mercenária, tb não tem responsabilidade?
No fundo, acho que a FPA merece mesmo figuras como Roberto Vaz, ele cumpre um papel neste grande jogo cósmico entre os opostos. Como já cumpriu o sr. Narciso Mendes, hoje conselheiro de Tião Viana, Jorge e Anibal.