Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012!!!

Que venha e que venha gordo, saudável, corado, transbordando de saúde e paz.

Que continuemos por aqui, juntos, na mesma fidelidade e (possível) regularidade. 

Conforme tinha prometido, em caso de não ganhar a mega da virada, já estou de volta.

Eu também nem queria ganhar... Pra quê ser milionário? Sim, pois rico eu já sou desde 1971 (na verdade, um pouco a cada ano. 1971, 1993, 1994, 2002 e 2005).

Seria muito chato ter que andar com seguranças, ficar duvidando dos sorrisos e afagos recebidos, com medo de um sequestro, com medo de um golpe do contador ou do advogado.

Deixar de atualizar o blog...

Deus me livre e guarde!

Prefiro continuar sendo rico.

Bom ano a todos!!!

Nenhum comentário: