Conforme o combinado fui ao Arena do Juruá para torcer pelo bom futebol.
Fui acompanhado da minha esposa e do meu filho.
Logo de cara vi o "Espanhol" e o "Ditador paraguaio"(foto), sentei por perto só por garantia. Comigo na arquibancada, três das maiores torcidas do Brasil: Flamengo, Vasco e Corinthians.
Na preliminar dois times sem nome, e como cheguei por volta das 5:00h ninguém dava conta do placar. Dessa preliminar o que me encasquetou foi um sujeito jogando de mangas compridas feito um jogador europeu em pleno inverno, com a neve lascando no centro.
Vinte e cinco minutos de atraso e enquanto o Flamaster não entra em campo fui identificando cada um dos nossos jogadores. Quase todos em forma (de alguma coisa arredondada tipo barril ou melancia) e alguns realmente preservados fisicamente.
Mas o que importava mesmo era a emoção de rever alguns que nas décadas de 80 e 90 faziam a alegria de torcidas no Cruzeirão.
Deu pro gasto. Dava gosto ver o Ramon e o Éder tocarem na bola, nossa...e que gol fez o Ramon... acredito que o mais bonito desde a inauguração do estádio.
E o nosso goleiro titular, um "Sinhor" goleiro, seguro, fez melhor que o reserva pois só tomou um gol.
E por falar em reservas, acho que o nosso técnico deveria ter balanceado melhor o time, ter juntado os que correm(os do primeiro tempo) com os que andam(do segundo tempo).
O Flamaster fez o contrário, iniciou com os que correm e terminou com os que ainda correm muito. Final, 3x2 para os visitantes. Parabéns a todos os jogadores pelo bom futebol.
Valeu, Nau, pela organização do evento e pelos ingressos de cortesia.
Um comentário:
Ué,Franciney, e cadê a foto do Pet cover que enganaria mais que o "primo do pelé" ? kkkkkkkk
Postar um comentário