Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Era um sonho impossível...


Acabou o sonho? Um sonho não acaba assim.

Porque somos brasileiros, nossa paixão é diferente.

Nem tudo está perdido. Afinal, ainda temos a Argentina. 

Era grande, imenso, era um sonho lindo, mas era um sonho improvável, era um sonho impossível.

Um sonho impossível, ser campeão do mundo com um time de volantes.

Fracasso anunciado? Não, impossível convencer os apaixonados que nosso time era limitado, que nossa defesa não era a melhor, que o nosso goleiro não estava bem, que nosso técnico não era técnico.

Impossível convencer alguém que a seleção do Dunga não era a Seleção Brasileira. 

Sonho adiado, para os apaixonados e para os descrentes e desconfiados.

Até 2014, Brasil!!!

2 comentários:

Izau Melo † disse...

pois é mano, foi-se o sonho, olha a nossa opinião aqui http://osintoleraveis.blogspot.com/2010/07/e-o-sonho-do-hexa-foi-se.html

Anônimo disse...

A VIDA COMO A COPA DO MUNDO É UM JOGO. CHEIA DE VITÓRIAS E DERROTAS.

Bem, os críticos de DUNGA, não perderam tempo. "Eu disse, eu avisei, o time é limitado, blá... blá... blá".
Eu tinha 2 anos qdo o Brasil foi tricampeão mundial em 1970, obviamente eu não vi, de lá p cá houve, 74, 78, 82 (ouvi p rádio), 86 (minha 1ª copa pela tv), 90 e todas com times chamados de "cracassos" e o BRASIL perdeu, enfim, em 94, 24 anos depois de 70 e eu com 26 anos, vi o BRASIL campeão do mundo nos pênaltis mesmo com todo sofrimento foi maravilhoso. 98 fracassou e em 2002 mais uma vez vi o BRASIL conquistar o campeonato mundial se tornando o único país PENTACAMPEÃO MUNDIAL. Em 2006 caiu novamente e veio os mesmos blá... blá... blá... críticas ao técnico e jogadores, os mesmos que criticam hoje, só mudam de endereço e idade, rs...rs... Se bem, q os jornalistas q criticam são sempre os mesmos "bestalhões".
Enfim, a renovação para 2010, houve muitas conquistas, mais quem lembra disso?? Poucos... O BRASIL perdeu a copa, fiquei muito triste, estou triste,decepcionado mais a vida segue em frente... E continuo admirando o DUNGA e sei q os caras q estavam lá deram o sangue p sair campeão e por um deslize n foram, e quem nunca falhou na vida?? Então, atire a primeira pedra...