Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Pobre Juventus...

Um massACRE ao nosso melhor time. 

Coitado do Juventus que não suportou a fúria do Atlético Mineiro na partida pela Copa do Brasil disputada agora há pouco no Estádio Arena da Floresta. Galo na floresta é uma fera desde que não apareça Raposa...

Pois foi, só o famigerado Obina fez cinco gols. O placar: 7 a 0. Com isso, o Juventus economiza dinheiro com passagens e estadia em Belo Horizonte.

Deixa pra lá gente, tem nada não, isso de futebol por aqui não é pra ser levado a sério. Vamos cuidar da roça, arrumar a cerca, fazer um bico.

Futebol profissional aqui pelo Acre é para quem não tem o que fazer. 

Melhor mesmo é fazer como a gente faz no fim de semana lá nos transmissores da Rádio Verdes Florestas - brincar, malhar os outros e se divertir. 

Lá, sem apoio nenhum, os times são formados, pela afinidade e às vezes pelo talento (?). Ninguém ganha, ninguém perde, quando a bola está ruim a turma compra outra, quando o capim está muito alto o Cabral dá um jeito e assim a vida segue. 

4 comentários:

Izau Melo † disse...

kkkkkkkkkkkkk
muito bom o post, realmente, o melhor a se fazer se tratando de Acre é realmente o que fazemos, jogar uma pelada onde ganhando ou não a gente não tá nem ai, e até as chateações se acabam poucas minutos depois que a gente sai do campo, no entanto poderiamos mandar pro juventus alguns dos nossos cracks, tipo, Giovane, Tchái, Jonas e Zezim!

Alma Acreana disse...

Caro Franciney,
de fato é difícil um time, como o Juventus, está em pé de igualdade em termos de infraestura material e financeira, com times grandes que só um jogador ganha mais que todos os do Acre junto.
Gosto da linguagem de seus textos, é diferente do que vemos por aí.
Ah, valeu pela sua contibuição ao Alma.
Um forte abraço!

P.S. como posso adquirir Quatro Colinas, adoro literatura acreana!

Timonha Notícias disse...

Parece mesmo uma furada (tag)... Amigo, vc jápercebeu o novo seguidor: Élvis Lennon Pereira de Carvalho? É daqui, eu que sugeri.

J. Gomes disse...

Muito bom Franciney, seu comentário foi preciso. Só fico mais triste é que o nosso Náuas até pro Juventus perdeu, imagine se jogasse contra o Atletico Mineiro! Sonho em ser alguém influente na política do Acre, para mostrar ao nosso povo que esporte também é profissao, pois só no futebol é que Vagner Love ganha R$ 450.000,00 do nosso querido Flamengo. um abraços!

Nao esqueça do "Quatro Colinas" que me prometeu!

Meu E-mail: jgomesczs@yahoo.com

Manda minha foto.