Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Atirei no que vi, acertei o que não via


A enquete era apenas: Quanto ao novo horário do Estado do Acre, você: Foi contra, mas já está acostumado; Foi contra e continua contra.
 
E o resultado foi o seguinte: 43 votos na primeira opção(58%) e 30 na segunda(41%). O que isso representa? Estudei os números e pude tirar várias conclusões.

Primeiro, os seguidores deste blog são pessoas esclarecidas com acesso à informações e de diversas fontes, portanto, suas opiniões ainda que limitadas pela idéia de uma enquete prebiscitária, como aliás deve ser qualquer enquete, devem ser levadas em conta. Além disso, isentas de paixões políticas, que vêem no novo horário um benefício ou um malefício.  

Segundo, o número de pessoas que eram contra e já se acostumaram é bem considerável o que considero bastante perigoso para as pretensões dos defensores do novo horário. Vai que na hora de votar o cara lembra que continua dormindo pelo velho e acordando pelo novo?

Terceiro, não se pode ignorar os 30 votos no contra e continua contra. 

E por fim, para minha grande alegria, descobri sem querer o número de pessoas que visitaram esta página durante o mês. São 73 amigos, fiéis, que volta e meia nos visitam buscando uma novidade.

Foi assim que atirei no que estava vendo e acertei onde nem esperava.

Continuem por aqui e tragam outros amigos, iguais a nós que não queremos vender nada, não queremos derrubar ninguém, apenas fugir de sangue, mortes, ódios. Contando causos e falando da vida.

Nenhum comentário: