Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Da Seção "Variedades"


GRANDES MENTIRAS (QUE A GENTE OUVE E FALA)
           
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta."

"Não nos procure, nós o procuraremos."

"Pode deixar que eu te ligo."

"Puxa, como você emagreceu!"

"Fique tranquilo, vai dar tudo certo!"

"Quinta-feira sem falta o seu carro vai estar pronto."

"Pague a minha parte que depois eu acerto contigo."

"Eu só bebo socialmente."

"Isso é para o seu próprio bem."

"Eu estava passando por aqui e resolvi subir."

"Estou te vendendo a preço de custo."

"Não vou contar pra ninguém."

"Não é pelo dinheiro, é uma questão de princípios."

"Somos apenas bons amigos."

"Que lindo é o seu bebê."

"Pode contar comigo!"

"Você está cada vez mais jovem."

"Eu nem reparei que você usava peruca."

"Não contém aditivos químicos."

"Estou sem troco, leve um chiclete."

"Obrigado pelo presente, era exatamente o que eu estava precisando."

Nenhum comentário: