Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Devagar, mas vai...

Sofrível. É a situação da minha conexão de internet hoje. 

Para completar meu computador esteve emburrado e se não fosse pelas coisas que tenho arquivado nele, teria feito igual fazia quando criança lá na longinqua Porto Walter da minha infância(longinqua pelo tempo, digo).

Quando criança  fui um grande construtor de brinquedos de madeira (e acho que ainda hoje seria), principalmente barcos e aviões (como afinal éramos todos, construtores de nossos próprios brinquedos).

Recordo até com vergonha, que muitas vezes já em fase de acabamento de algum engenho de madeira, já quase pronto, por algum detalhe não satisfatório, quebrava tudo, fazia pinicado do que há poucos instantes tinha sido um barquinho. Às vezes até chorava de raiva. 

Confessei isso apenas para ilustrar o risco que um notebook emburrado correu. Ainda bem que tenho um amigo super fera em informática que tem um cd "tira pregos". Valeu Wanderlei Gadelha!

Um comentário:

Alma Acreana disse...

Meu caro Franciney,
a minha sina tem sido semelhante à tua: computador desmantelado, internet lenta. Mas nada desanima um blogueiro.
Parabéns pelo blog e pelos belos textos!

Um abraço!