Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Será...?


O filme "2012", que fez sua estreia nos cinemas no último dia 13 de novembro trouxe à tona novamente a discussão sobre o fim do mundo.

Durante séculos, as pessoas se acostumaram a conviver com perspectivas catastróficas tratadas desde o calendário maia até previsões de profetas mais atuais.

No entanto, estes cenários apocalípticos partilham algo em comum: eles nunca ocorrem.
Por causa disso, o site científico Live Science resolveu escolher as 10 premonições mais interessantes que nunca aconteceram.
Confira AQUI!

A postagem acima foi retirada do Blog Timonhense do bom cearense Tatá.

2 comentários:

Timonha Notícias disse...

Muitíssimo obrigado pelo "Bom cearense Tatá".Me sinto com este reconhecimento representando meu Ceará e fazendo propagar por outros estados um pouco "di nóis caba". Aaaahhhhh, valeu mesmo!!!!! Você não perde por esperar...


Tatá

Terra Náuas disse...

Os Maias tinham o ano de 2012 apenas como uma mudança de um ciclo, uma passagem. Nada de fim de mundo. Este filme é apenas mais um de Hollywood (entre tantos) para alimentar o sentimento os estadunidenses mais prezam: o medo.