Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

sábado, 2 de janeiro de 2010

Justiça seja feita.

Pelo menos por enquanto, o povo "dê" Cruzeiro do Sul ainda tem 4 vereadores.

Na última eleição apenas um conseguiu se manter no cargo.

Quanto aos demais, oito deles eram estreantes e um outro já tinha sido vereador mas tinha passado 4 anos no banco de reservas para aprender a jogar direito. Pelo visto não aprendeu.

Apenas um conseguiu se manter no cargo... E por quê? É tão difícil compreender a inteligência do povo? Perderam porque o povo começa a acordar, quer respostas convincentes e soluções possíveis. Dos nove, sete foram barrados pela falta de votos, por terem sido marcados pela defesa do "projeto político" da antiga prefeita.


Fizessémos uma eleição hoje...

No dia 1º de Janeiro de 2009 eles assumiram e se transformaram em funcionários do povo, recebendo para defender os interesses do povo (pelo menos em tese), mas na realidade...

Por questão de justiça, nominarei os quatro, que pelo menos em relação ao projeto que autoriza a prefeitura a aumentar a nossa "conta de luz" se mantiveram ao lado do povo e podem continuar sonhando com uma possível carreira política.

Quanto aos demais... é aproveitar o resto do mandato, entrar em qualquer "bom negócio" que aparecer, barganhar, negociar seus votos e procurar guardar um pouquinho para quando a peste chegar. Sim, quando a peste chegar, porque ela chegará mais cedo ou mais tarde e na medida dos pecados de cada um.

Abaixo, por questão de justiça, os quatro que se colocaram ao lado do povo.



3 comentários:

UJS DE CRUZEIRO DO SUL disse...

Olha só meu amigo, quero compartilhar com vc esse sentimento,a qualidade daquela casa é contestada com razão.
4 anos se passam voando.... abraços e parabéns pela matéria.

UJS DE CRUZEIRO DO SUL disse...

Olha só meu amigo, quero compartilhar com vc esse sentimento,a qualidade daquela casa é contestada com razão.
4 anos se passam voando.... abraços e parabéns pela matéria.

MOISÉS DINIZ disse...

Estimado Franciney,

Parabéns por mais um blog livre da nossa região.

Estou organizando uma rede de sites e blogs e já linkei o BLOG DO FRANCINEY em nosso blog: ECOS SOCIALISTAS (http://moisesacre.blogspot.com), na página de Cruzeiro do Sul.

Boa sorte!

Um abraço,

Moisés Diniz