Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

MÚSICA/POEMA

Sou De Um Tempo De Ninguém...

Compositores: Antônio Marcos e Mário Marcos


Sou de um tempo de ninguém

Somando a quem quer bem

Só cresce o coração

No peito de quem tem perdão.

Vou buscar o meu amor

Nas ruas de uma flor

No espaço que sobrou e é meu.

Sei que o tempo vai passar,

Por isso eu vou andar

por onde eu entender

Só não vou deixar você sofer!

Vem! Sem medo de chorar

Nós vamos encontrar

as ruas de ficar.

Quem quiser saber de amor,

Tem de amar.

Quem quiser saber viver,

Tem que aprender chorar.

Quem tem medo de sofrer,

Não pode prosseguir,

Não pode caminhar,

Nem sabe se é feliz ou não.

Eu já tenho o meu amor

E seja como for

Não vou me arrepender, não!

Quem quiser saber de amor,

Tem de amar.

Quem quiser saber viver,

Tem que aprender chorar.

Sou de um tempo de ninguém

Somando a quem quer bem

Só cresce o coração

No peito de quem tem perdão.

Vou buscar o meu amor

Nas ruas de uma flor

No espaço que sobrou e é meu.


Veja no YouTube:

http://www.youtube.com/watch?v=S3k7Ms_bOkM&eurl=http%3A%2F%2Fletras.terra.com.br%2Fvanusa%2F483147%2F&feature=player_embedded

Um comentário:

Benenê Alves disse...

Caro Franciney,
Grande honra ter o Purus On Line na sua lista de favoritos, obrigado!
O Purusline fará de seu blog mais um elo na corrente acreana de informações.
O Marcão veio trazer um empreendimento que a cidade precisava e pelo jeito que você falou, comprava a gente boa que é!
Abraços