Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

sábado, 1 de novembro de 2008

PROMOÇÃO DE SARGENTOS


Ontem, dia 31, o Comando da Polícia Militar promoveu 142 policiais à graduação de 3º Sargento. O Curso de Formação de Sargentos – CFS foi realizado em diversos municípios do Estado do Acre. Em Cruzeiro do Sul a turma era formada por 32 policiais, todos da turma de 05 de abril de 1993.
O Curso é fruto da aprovação do novo Estatuto dos Policiais Militares do Acre, onde assegura o direito à matricula de policiais em Cursos de Cabos ou Sargentos com 10 ou 15 anos de serviço.


O destaque foi a ótima classificação dos cruzeirenses que conseguiram 7 das 10 primeiras colocações do curso a nível estadual. A solenidade de formatura ocorreu no Auditório da Escola Dom Henrique Rüth e contou com a presença de familiares e amigos.


Parabéns a todos os novos sargentos, aos seus familiares e ao Comando do 3º Batalhão de Polícia Ambiental de Cruzeiro do Sul.

Nenhum comentário: