Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ctrl+C - Ctrl+V


Detran inicia revitalização das faixas de pedestres no centro da cidade
                             
Depois da implantação dos semáforos no centro da cidade a 1ª Ciretran iniciou nesta segunda-feira (23) um trabalho de revitalização das faixas de pedestres que estão desgastadas, além da divisória de pista de aproximação para que o motorista possa se colocar numa posição capaz de comportar mais veículos na pista.

“Temos uma preocupação constante com a prevenção de acidentes e a partir da abertura da BR-364 o movimento no centro da cidade vai aumentar. Um técnico chegou hoje a tarde para fazer uma variação do tempo dos semáforos para ser ter uma melhor dinâmica no tempo de espera”, disse o gerente, Valdeci Dantas.

Segundo Valdeci Dantas foi solicitada da direção do Detran um trabalho de pintura de serviços nas faixas de pedestres e outras sinalizações necessárias para a segurança no trânsito.

“A direção do Detran já garantiu que este ano haverá mais investimentos no trânsito de Cruzeiro do Sul e logo que a BR-364 seja aberta deverá vir uma equipe de Rio Branco para realizar um trabalho para melhorar ainda mais o nosso trânsito”, afirmou.

O gerente da 1ª Ciretran informou que a mudança do trânsito do centro da cidade está sendo acompanhado e os ajustes vão estar acontecendo a medida que seja necessário.

“A sociedade pode ficar tranqüila porque temos uma preocupação muito grande com a dinâmica do trânsito. É uma responsabilidade nossa e estamos empenhados em prevenir para que acidentes não aconteçam. Contamos com a colaboração de todos os condutores para termos um trânsito de paz”, disse.

www.vozdonorte.com.br - Elson Costa - Foto Neto Costa

Nenhum comentário: