Já faz um mês que tentei comprar um notebook pela internet. O meu antigo, velhinho, sem bateria, perdeu a mobilidade e só funciona com um fio, igual aos computadores antigos e mal, travando a todo instante e lento, lento...
O maldito site Lojas Americanas me prometeu entregar o produto em 20 dias e até o momento, nada! Descontaram a primeira parcela do cartão de crédito e a segunda está para ser descontada. Restreamos o produto e fui informado que se encontra "entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul". Será que vem pela estrada? O Deracre informou que a reabertura será ainda no próximo mês. Até lá, estou pagando algo que nem tenho certeza se receberei.
Me informei com um amigo que trabalha na agência local dos correios e ele abriu o jogo. Segundo ele, o produto provavelmente está em Rio Branco e só não foi enviado ainda porque como a demanda de entregas é maior que o número de funcionários em Cruzeiro do Sul, a agência em Rio Branco "segura" as encomendas para "não tumultuar" aqui.
Ótimo! Vou aguardar um pouco mais, ou então dar por perdido e comprar um outro no Submarino ou na Bolívia, constituir um advogado e deixar rolar na justiça.
Será que devo informar ao advogado que por conta disso não estou podendo manter o blog atualizado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário