Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Autoridades em alerta! A onça está comendo gente no Arena do Juruá

A coisa está braba. O estádio Arena do Juruá (mesmo sem ter sido concluído) está lindo, o gramado perfeito, o acesso é fácil (mesmo com o aumento dos combustíveis), a segurança é total (inclusive para árbitros ladrões), mas um detalhe preocupa.
 
O público está sumindo. Na inauguração foram quase 3.000 pessoas, depois 1.700, 1.200, 900, 720 e no último domingo apenas 615 torcedores.
 
Isso é problema para o Ibama, Zoonoses, Setor de Tributação, IBGE, e até caçadores (para o caso de ser onça mesmo) darem uma explicação. 

Pode ser com a saúde, o setor de Endemias, para explicar o amarelão que está acometendo o time do Náuas. Pode ser verminose, tiriça, raquitismo, sei lá..., mas vai que é a "onça" mesmo, dependendo da onça o cabra se atrapalha (confira a da foto).
Site da imagem: tocadasoraya.blogspot.com
Pode até não ser nada disso, mas então arrume uma explicação para um desempenho tão ridículo. É brincadeira gente, fazer 2 X O e ceder o empate..., me ajude...  

Um comentário:

thali* disse...

Muito boa a postagem...vai ver que tem mesmo uma "onça" ou quem sabe duas ou três de ambos os sexos(F,M,G)seduzindo os torcedores, assim como na lenda do boto!hahahahahah =D