Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Meu melhor amigo faz 40 anos...

Meu melhor amigo faz hoje 40 anos. O conheço desde 1971 e acompanho bem de perto todas as dificuldades que enfrentou durante este tempo. Tinha preparado um belo texto para homenageá-lo, mas tudo se resumiria a poucas palavras. Na verdade, cinco frases:


Das aperturas do tempo, das dúvidas, das certezas, eu conheço tudo porque estive por perto.


Quando esteve a mudar o rumo eu estava lá.


Quando quase se perdeu, eu me lembro perfeitamente, pois estava lá.


Em apenas um evento eu não estive ao seu lado (peço perdão por isso), mas outros o conduziram e o trouxeram de volta para nós.


É o meu melhor amigo, um homem de fé, para quem Deus é Deus e o sonho é apenas um sonho.

Nenhum comentário: