Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Por preguiça, da conexão...

Não vou embora pra Pasárgada
Lá não conheço pessoa nenhuma
Lá nem sei se tem rei
Talvez nem mulheres tenha por lá
Por isso, é melhor ficar por aqui mesmo...

Parodiando Manuel Bandeira escrevi esse poeminha infame, apenas para justificar aos meus fiéis 35 amigos que nos visitam pelo menos uma vez por dia em busca de uma novidade o motivo da minha ausência.O motivo foi a conexão de internet que sequer me permitiu responder e-mails e atualizar o blog.

Novidades mesmo não tenho, mas uma notícia merece uma referência ou pelo menos uma reflexão de nossa parte: Solidariedade em relação aos irmãos chilenos. 

Todos nós acreditamos em algo e temos alguma devoção, por isso façamos uma prece por todos aqueles que de alguma forma foram abalados por mais uma catástrofe da natureza.

Talvez não importe muito para atenuar a dor dos desesperados, mas pelo menos nos fará mais conscientes da possibilidade de que algo assim possa ocorrer por aqui também. 

Nenhum comentário: