Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Até em Guajará?

E após milhares e milhares de quilômetros, João Buracão chegou a Guajará.

Só no último domingo é que fui entender o que é globalização. A presença pavorosa (para os assessores do prefeito) de João Buracão no município é prova disso.

Guajará, um dos municípios mais isolados do Amazonas resolveu protestar. Desiludidos com a mesmice e o continuísmo da nova administração municipal, que em 10 meses ainda não mostrou a que veio, alguns moradores perderam a paciência com um buraco bem na frente do hospital da cidade e assentaram um “Judas-asvero”.

E como não poderia deixar de ser, arrumaram uma mesa ao lado e colocaram ao alcance das mãos do indivíduo algumas garrafas de corote.

É o retrato do desespero, visão perturbadora do descaso e da incompetência, mas não deixa de ser engraçado e isso basta para merecer um registro.

2 comentários:

Marcus Vale disse...

Acho que o João Buracão tem que alugar uma casa na Av. Boulevard Thaumaturgo prox. a Papelaria Damari.

Terra Náuas disse...

Caro Francinei

Quero te agradecer pelos comentarios em meus textos. A pior parte de viajar sozinho nao eh o medo ou a solidao, ou os riscos que se corre: eh nao ter com mquem compartilhar as maravilhas que esta se vendo...
Seus comnentaros me ajudam a saber que de alguma forma algo esta sendo compartilhado...
Valeu!