Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Pobre de ti, Guajará!

TRE cassa candidatura de prefeito e de seu adversário no Guajará. 
Candidaturas são cassadas às vésperas da eleição
O futuro da população de Guajará (AM) vem sendo decidido entre advogados e juízes. Com baixíssimo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o município do Guajará não é somente um dos mais atrasados do país, mas corre o risco de ficar sem candidato à prefeitura no próximo dia 7 de outubro, já que pelo menos dois dos três candidatos estão inelegíveis pelo Tribunal Eleitoral Regional do Amazonas.
O atual prefeito, o advogado Hélio de Paula semana passada teve sua candidatura cassada por cinco votos a zero, em Manaus, por causa de irregularidades na prestação de contas de sua gestão, que chega ao fim sem grandes realizações. De Manaus Héio voou para Brasília, onde entra com um artifício jurídico para tentar garantir a reeleição. Continue lendo AQUI

Fonte: Dilson Ornelas, Voz do Acre.com

Nenhum comentário: