Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

domingo, 8 de julho de 2012

UFC é "pay per view" e eu sou abestado.

Não gosto de UFC, MMA, jiu-jitsu, karatê, kung-fu, ou qualquer outra denominação que se dê a "socos e pontapés" que atrai pessoas ávidas por sangue ou ossos quebrados.

Não que eu seja completamente pacífico. Confesso que os duelos de Rocky Balboa x Apolo Doutrinador, Maguila x Evander Holifield, Mike Tyson x George Foreman me fizeram prender a respiração. O boxe era legal mas sumiu das emissoras.

Agora o tal UFC é a onda do momento, que apesar de toda repercussão realmente não me emociona. Deve ser por alguma forma de preconceito. Parece briga de rua, coisa de bandido, de marginal(no sentido mais pejorativo possível).

O UFC (Ultimate Fighting Championship ou seja Campeonato de Luta Final) é também conhecida como "briga de galo humana" tal a violência que apresenta. A briga de galo foi banida no Brasil, já o UFC... 

Ontem me permiti entrar na onda e procurei a "luta do século", para quem sabe ao final, mudar de opinião.

Marmelada pura. A Globo conseguiu transformar o "espetáculo ao vivo" em enganação gravada para ser apresentada depois do Serginho Gosma, lá pelas 1:30 da madrugada.

Galvão Bueno, como sempre, foi o palhaço que tentou animar o evento. É o palhaço que há mais de 30 anos faz a cabeça dos abestados. 

Fui enganado logo na primeira vez no UFC e já foi o suficiente. 

Nenhum comentário: