Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Parece que na cidade não tem céu...

O céu estrelado de sábado foi o mais lindo que visualizei este ano. Noite comum, sem lua, mas estranhamente clara. 
Milhares, centenas de milhares, milhões, centenas de milhões, bilhões, trilhões... Pontilhando um céu que a vida urbana me impedia de ver há muito tempo... Pena que uma lente sansung ES68 não tem recurso para capturar estrelas.
Foi buscando sossego e um reencontro comigo mesmo que fui pescar no fim de semana. Onde? Pois é...
Algumas imagens do sossego:

















Um comentário:

Anônimo disse...

Pôoorra seu fela da gaita... Não sei do que te chame, tu quer me sacaniar com essas fotos é???? Seu pôoorra... kkkkkkkkkkkk cara, se eu ficar olhando muito vou descobrir qual parte du Juruá e que lago é esse. Bicho cria um tal de "face" pelo menos p "pexes" p gente trocar e compartilhar idéias e fotos... Pôorra!!! Nem eu que me chamam de bicho das cavernas, rs... Vou aproveitar p furtar umas fotos dessas, e fazer enxame postando na minha pg do face... kkkkkkkkkkkkkkkk