Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Então é Natal...


Então é natal... 
Passou e graças a Deus ninguém se espatifou numa curva qualquer. Nenhuma morte no trânsito. Peixeiradas, terçadadas, pauladas, mas nenhuma morte, nenhum estripamento, escalpelamento, graças a Deus.

Nenhum grande assalto, nenhuma grande comoção. Um Natal tranqüilo, para a felicidade geral da municipalidade (por aqui, VALE DO JURUÁ) e por que não, claro, das autoridades.

Foi, como sempre, a celebração do Duende vermelho da Lapônia que a serviço do consumismo capitalista ofusca o aniversariante e domina o inconsciente coletivo.

Tudo bem, eu também me deixo seduzir pelos excessos da carteira e do cartão de crédito, fazer o que...

Ainda bem que já passou e faltam cinco dias para o ano novo, o ano de 2012. Que venha, e que venha em paz...

Por aqui me desculpo por não ter atualizado o blog nos últimos seis dias. Alguém sentiu muita falta? Todos ocupados demais com o “PAPAI NOÉ”. 

Um comentário:

Panthio disse...

grande Franciney estou aí com um blog meu grande. Qualquer hora dar uma passadinha lá... abraços