Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Foco de ataques um cacete!

Há uma semana mais ou menos um amigo me enviou um e-mail de Manaus. Estava preocupado com uma mensagem que apareceu quando tentou acessar este blog. Eu também já tinha visto. Achei que fosse algum probleminha desses que ocorrem nos blogs. E é. Só não descobrimos ainda qual seja. Quase todos os www.blogspot.com estão passando pela mesma situação. Estou cancelando alguns códigos html que incorporei à página para ver se a palhaçada some.
Não tem problema: Se derrepente por aqui não der mais a gente arruma outro endereço. É só me encontrar no google como "Professor Franciney" (apesar de que acho que foi o corno desse tal google que inventou isso) ou no jornalvozdonorte.
Um abraço. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei seu nó cego, tu me excluiu, ou deletou do teu orkut, foi?? Ou simplesmente vc tirou sua pg do ar??? Que n te vejo mais pôrra...

Pôoorra!!!!!! falando em focos, meu micro está até o talo de vírus, hôo raça sem vergonha...

A PRINCESINHA DO JURUÁ disse...

DA UMA OLHADA BLOG=A PRINCESINHA DO JURUÁ; E VEJA AS FOTOS DE CRUZEIRO DO SUL, TEM FOTO SUA