Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

sábado, 13 de julho de 2013

O povo quer mudar, mas para onde mesmo?

Li num site de notícias de Rio Branco que o Deputado Flaviano Melo em recente visita ao interior do Acre descobriu que o existe entre o povo um forte clamor de mudança

Certamente a mudança que o sensitivo e perspicaz deputado viu deve envolver o PT e o grupo ao qual pertence. Certamente a sede de mudança que ele percebeu deve ser a derrota do time da Frente Popular e vitória do time da oposição, que para falar a verdade mesmo, no Brasil é o PSDB e o DEM. O resto da oposição acreana sofre dos mesmos sintomas de um homossexual não assumido. Ora é, ora não pode ser.

Em Brasília é governo, mas no aeroporto de Rio Branco, ao pisar no Acre... e os abestados do interior do Acre acreditam que o cara é íntegro, honesto, é oposição de verdade. Oposição enrustida, isso sim.

Dá para confiar em pessoas assim, que não se assumem? 

Mudança... se assim for, não pode ser na direção deles. Aí não seria mudança, para ser mudança tem que ser outra fórmula, com outros nomes, tudo novo, como foi em 98, e não um retrocesso. 

Também não posso confiar em quem não conhece o Estado que representa. Diz a matéria: "Flaviano disse que, recentemente, fez uma viagem de carro de Porto Walter (ops!) a Rio Branco e percebeu"

Estrada para Porto Walter? Cuma? Arre, égua!!! Acho que o deputado não conhece o "Maitá"...  

Ou então, sei lá, deve ter confundido com Porto Acre, a gente deve dar um desconto, meu avô, que também é meio esquecido, também diz cada uma...

Nenhum comentário: