Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Te cuida, Vicente!

Qualquer aumento de combustível será sempre suspeito. Há dias postei algo sobre a ilusão da ligação rodoviária definitiva entre Cruzeiro do Sul e Rio Branco. Com os mercenários que temos por aqui... 

Citei o estranho aumento de combustível nos postos daqui. Agora está mais que comprovado que o aumento foi planejado e decidido pelos donos de postos. 


Grande Vicente, um exemplo de capitalista, um exemplo de coragem, exemplo de ousadia de tentar sobreviver entre as feras. 

Acredito que Vicente não sabe bem o risco que corre. Sua ousadia em desafiar gente tão poderosa pode custar caro, acho até que deveria pedir proteção policial.

De minha parte, apenas a admiração e o respeito por um homem simples que tendo a chance de ser mercenário escolheu ser apenas um pouco mais justo e a pena de não ser viável ir até a Vila Lagoinha abastecer meu veículo. Ah, se fosse mais perto...!

Seu Vicente é um homem de fé, seguidor do evangelho de Cristo a quem entrega as ofensas, mas não custa nada anotar num papelzinho o nome dos pilantras que o ameaçam, ou gravar uma conversa e passar na delegacia da Polícia Federal e denunciar. 

Faça isso, Vicente, antes que eles vençam a "concorrência".

Nenhum comentário: